Com o Venda Fit a sua academia vende através da Internet!

Suporte para o Aluno

Veja abaixo as respostas às dúvidas mais comuns dos alunos ao utilizar o Venda Fit.

Você deve entrar em contato diretamente com sua academia/studio e solicitar o cancelamento. O Venda Fit é uma plataforma de pagamento contratada pelas academias, não sendo responsável pelas cobranças, cancelamentos, prestação dos serviços nem demais atividades relacionadas.
Você deve entrar em contato diretamente com sua academia/studio. O Venda Fit é uma plataforma de pagamento contratada pelas academias, não sendo responsável pelas cobranças, cancelamentos, prestação dos serviços nem demais atividades relacionadas.
Quando você faz uma matrícula através do Venda Fit nós criamos automaticamente uma conta para você e enviamos sua senha para o e-mail que você informou durante a matrícula. Procure em sua caixa de e-mail uma mensagem do Venda Fit com título Seu cadastro no Venda Fit. Não esqueça de verificar o seu SPAM.
  1. Acesse a opção Recuperar Senha na área do aluno.
  2. Informe o e-mail que você utilizou para fazer o cadastro/matrícula no Venda Fit.
  3. Clique em enviar.
  4. Uma nova senha será enviada para seu e-mail.
Você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Minhas Compras.
  3. Acessar o link Alterar Cartão ao lado do registro da matrícula.
  4. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
  1. Acesse a opção Reservas na área do aluno.
  2. Identifique o registro da reserva e clique no link cancelar (ao lado da reserva). O seu crédito será devolvido.
  3. Caso deseje reagendar, acesse novamente o site do studio/academia e agende a nova aula normalmente.
Outra opção é você solicitar o reagendamento diretamente no studio/academia.
Em caso de falha de cobrança o Venda Fit te enviará um e-mail com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e-mail (não esqueça de procurar no SPAM!). Caso não encontre o e-mail você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Minhas Compras.
  3. Acessar o link Regularizar Pagamento ao lado do registro da matrícula que deseja regularizar.
  4. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato com a operadora.
Entre em contato através da seção contato relatando o ocorrido e informando seu nome, CPF, academia onde realizou a matrícula e o seu endereço de e-mail correto.
Você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Atualização cadastral.
  3. Informe os dados e clique em Atualizar Dados.