Com o Venda Fit a sua academia vende através da Internet!

Suporte para o Aluno

Veja abaixo as respostas às dúvidas mais comuns dos alunos ao utilizar o Venda Fit.

Você deve entrar em contato diretamente com sua academia/studio e solicitar o cancelamento. O Venda Fit é uma plataforma contratada pelas academias, não sendo responsável pelas cobranças, cancelamentos, prestação dos serviços nem demais atividades relacionadas.
Você deve entrar em contato diretamente com sua academia/studio. O Venda Fit é uma plataforma contratada pelas academias, não sendo responsável pelas cobranças, cancelamentos, prestação dos serviços nem demais atividades relacionadas.
Quando você faz uma matrícula através do Venda Fit nós criamos automaticamente uma conta para você e enviamos sua senha para o e-mail que você informou durante a matrícula. Procure em sua caixa de e-mail uma mensagem do Venda Fit com título Seu cadastro no Venda Fit. Não esqueça de verificar o seu SPAM.
  1. Acesse a opção Recuperar Senha na área do aluno.
  2. Informe o e-mail que você utilizou para fazer o cadastro/matrícula no Venda Fit.
  3. Clique em enviar.
  4. Uma nova senha será enviada para seu e-mail.
Você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Minhas Compras.
  3. Acessar o link Alterar Cartão ao lado do registro da matrícula.
  4. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
Em caso de falha de cobrança o Venda Fit te enviará um e-mail com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e-mail (não esqueça de procurar no SPAM!). Caso não encontre o e-mail você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Minhas Compras.
  3. Acessar o link Regularizar Pagamento ao lado do registro da matrícula que deseja regularizar.
  4. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
A reprovação de uma compra é uma decisão da bandeira ou do banco emissor do cartão e existem diversas razões que podem gerar uma reprovação. A plataforma Venda Fit não tem controle sobre as reprovações e não decide qual cobrança será aprovada ou não. Na ocorrência de reprovações o titular do cartão deve:

  1. Verificar se os dados do cartão estão preenchidos corretamente.
  2. Verificar há limite suficiente no cartão para realização da compra.
  3. Em alguns casos, o cartão nega a compra por motivos de segurança. Nesses caso é necessário entrar em contato com o banco/bandeira e solicitar autorização da compra.
Você também pode consultar a mensagem de reprovação retornada pelo banco/bandeira através do Venda Fit. Para isso acesse sua Area do Aluno >Minhas Compras >Ver Detalhes.
Entre em contato através da seção contato relatando o ocorrido e informando seu nome, CPF, academia onde realizou a matrícula e o seu endereço de e-mail correto.
Você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Atualização cadastral.
  3. Informe os dados e clique em Atualizar Dados.