Dúvidas? Contate-nos no telefone +55 71 4062-8447 ou no e-mail contato@vendafit.com.br.

Suporte para o Aluno

Veja abaixo as respostas às dúvidas mais comuns dos alunos ao utilizar o Venda Fit.

Quando você faz uma matrícula através do Venda Fit nós criamos automaticamente uma conta para você e enviamos sua senha para o e-mail que você informou durante a matrícula. Procure em sua caixa de e-mail uma mensagem do Venda Fit com título Seu cadastro no Venda Fit. Não esqueça de verificar o seu SPAM.
  1. Acesse a opção Recuperar Senha na área do aluno.
  2. Informe o e-mail que você utilizou para fazer o cadastro/matrícula no Venda Fit.
  3. Clique em enviar.
  4. Uma nova senha será enviada para seu e-mail.
  1. Acesse a opção Reservas na área do aluno.
  2. Identifique o registro da reserva e clique no link cancelar (ao lado da reserva). O seu crédito será devolvido.
  3. Caso deseje reagendar, acesse novamente o site do studio/academia e agende a nova aula normalmente.
Outra opção é você solicitar o reagendamento diretamente no studio/academia.
Em caso de falha de cobrança o Venda Fit te enviará um e-mail com um link para regularização. Verifique se você recebeu o e-mail (não esqueça de procurar no SPAM!). Caso não encontre o e-mail você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Minhas Compras.
  3. Acessar o link Regularizar Pagamento ao lado do registro da matrícula que deseja regularizar.
  4. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
Você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Minhas Compras.
  3. Acessar o link Alterar Cartão ao lado do registro da matrícula.
  4. Informar os dados do novo cartão e clicar em Atualizar Pagamento.
A reprovação da compra é realizada pela operadora do cartão de crédito. Para identificar o motivo da reprovação, o titular deve entrar em contato com a operadora.
Entre em contato através da seção contato relatando o ocorrido e informando seu nome, CPF, academia onde realizou a matrícula e o seu endereço de e-mail correto.
Você deve:
  1. Acessar sua Área do Aluno.
  2. Acessar a seção Atualização cadastral.
  3. Informe os dados e clique em Atualizar Dados.

Ainda possui alguma dúvida?

Entre em contato que teremos prazer em ajudá-lo!


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